Renault Scenic de 2004 preço de abertura de 2450 euros

Renault Scenic de 2004 preço de abertura de 2450 euros

Detalhes do leilão:

Veículo ligeiro de passageiros, marca RENAULT, modelo: JM-MEGANE SCENIC de 2004, a gasóleo, em razoável estado de conservação e funcionamento. Encontra-se junto à residência do executado.

O veículo é vendido no estado em que se encontra, pelo que se recomenda aos interessados em apresentar propostas de aquisição que devem proceder à verificação prévia do estado do mesmo. A falta de verificação por parte do proponente não determina, nos termos legais a anulação da venda.

Data limite para propostas: 2019-06-24 | Local: Torres Vedras


Opinião do autor:

O preço de mercado de uma viatura idêntica ronda os 3500 euros, o preço de abertura do leilão é de 2450 euros, a margem para um bom negócio é pequena. No entanto convém estar atento porque a viatura em questão pode ter pouca procura. O Renault Scénic é um carro familiar, económico. A viatura em questão aparenta encontrar-se em razoável estado de conservação. O anúncio também menciona que a viatura se encontra em razoável estado de funcionamento. Não temos informação da quilometragem. Pelo que aconselhamos os interessados a deslocarem-se ao local para ver o real estado do veículo. Por um valor entre os 2450 e os 2800 ainda poderá ser um negócio interessante.

Aceder ao leilão das finanças


Notas do autor:

O autor desconhece o estado real da viatura, apenas tem acesso às fotos e às descrições fornecidas pelo site das finanças. Para uma opinião final aconselhamos os interessados a verificarem o veículo no local onde se encontra. Basta contactarem o fiel depositário e marcar uma visita ao bem. Para saber mais informações sobre o anúncio aceda à plataforma de leilões das finanças através do botão abaixo.

ENTRAR NO LEILÃO