Opel Corsa de 2006 preço de abertura de 840 euros

Opel Corsa de 2006 preço de abertura de 840 euros

Detalhes do leilão:

Veículo automóvel ligeiro de passageiros, marca OPEL, modelo S – D, do ano de 2006, com 1248 cc de cilindrada, a potência de 66,00Kw, a gasóleo, de cor cinzento e outra e com 5 lugares de lotação.
Esta viatura regista aproximadamente 295.000 kms, encontrando-se imobilizada e tem a caixa de velocidades avariada (parada), estando na posse do gerente da executada,  e encontra-se estacionado no Parque Empresarial de Torres Vedras, sito em Paúl, cfr. informação de 05-02-2019 deste Serviço de Finanças.
Nos autos não se encontram apreendidos o certificado de matrícula a as chaves deste veículo.
Presume-se que os interessados inspecionaram o bem e conhecem as suas características, declinando-se qualquer responsabilidade pelo seu estado de conservação, assim como qualquer descrição incorreta do presente edital que possa induzir em erro. O bem é vendido no estado físico e jurídico em que se encontra, livre de ónus ou encargos.

Data limite para propostas: 2019-07-06 | Local: Torres Vedras


Opinião do autor:

O preço de mercado de uma viatura idêntica ronda os 4000 euros, o preço de abertura do leilão é de 840 euros, pelo que ainda existe margem para se fazer um bom negócio. Este modelo da Opel, o Corsa, mais concretamente este modelo é um modelo bastante económico. Esta viatura que se encontra penhorada tem a vantagem de ter 5 lugares e 5 portas. Pelo que se pode ver nas 3 fotos disponíveis aparenta encontrar-se em razoável estado de conservação. No entanto está com a caixa de velocidades avariada, pelo que terá que perceber qual o real problema, para compreender se a reparação justifica. Os quase 300.000 quilómetros não deixam grande espaço de manobra.

Opel Corsa de 2006 preço de abertura de 840 euros

Aceder ao leilão das finanças


Notas do autor:

O autor desconhece o estado real da viatura, apenas tem acesso às fotos e às descrições fornecidas pelo site das finanças. Para uma opinião final aconselhamos os interessados a verificarem o veículo no local onde se encontra. Basta contactarem o fiel depositário e marcar uma visita ao bem. Para saber mais informações sobre o anúncio aceda à plataforma de leilões das finanças através do botão abaixo.


ENTRAR NO LEILÃO