LEILÕES IMÓVEIS COM PENHORAS DAS FINANÇAS

LEILÕES IMÓVEIS COM PENHORAS DAS FINANÇAS

Consulte todos os LEILÕES IMÓVEIS COM PENHORAS DAS FINANÇAS

Todos os leilões são concluídos através do portal das finanças. Encontre boas oportunidades em imóveis. poderá encontrar leilões via carta fechado ou leilões electrónicos, em que é possível visualizar a última proposta mais elevada.

Para marcar uma visita, basta contactar o fiel depositário e agendar. Caso não esteja por dentro do assunto, leve consigo um mecânico ou uma pessoa entendida em imóveis. Aconselhamento a mais não fará mal com certeza.

O processo deve ser consultado com o objectivo de assegurar-se que não há base legal para que a penhora possa ser impugnada pelo executado. Deve também fazer uma análise documental com o objectivo de determinar se os registos estão actualizados relativamente aos intervenientes no processo.

Tenha em atenção que algumas vendas dizem respeito a uma parte da propriedade, ou seja, trata-se de um bem que tem vários proprietários e só se está a vender uma parte da propriedade (1/2 ou 1/3, por exemplo).

Lembre-se que após realizar uma proposta fica obrigado a comprar o bem se a sua proposta for a mais alta (a proposta só pode ser retirada numa circunstância: se o acto de abertura de propostas for adiado por mais de 90 dias em relação ao primeiro dia designado para o efeito), por este motivo é imprescindível uma vistoria ao bem que pretende adquirir (tenha também especial cuidado com o valor da sua proposta, confirme sempre o valor antes de a submeter).

Após a abertura das propostas, se a sua proposta for a vencedora terá que pagar a totalidade do valor no prazo de 15 dias (nas compras de valor superior a 51 mil euros [500 vezes a unidade de conta] o prazo para o pagamento da totalidade do valor pode ser alargado até 8 meses mediante apresentação de um requerimento, no entanto terá que pagar pelo menos 1/3 do valor no prazo de 15 dias referido).

Consulte ainda os carros penhorados, listados de momento.

Destaque.

Penhoras mais recentes.

Notícias

Artigos