Carros usados BMW – Os modelos usados da marca são dos mais transaccionados em Portugal.[/vc_column_text][vc_column_text]

Carros usados BMW

Muitos dos carros usados bmw são importados por stands, ou mesmo por particulares. Estas viaturas têm uma grande longevidade, tanto a nível de design como de motorização.

Motores bastante fiáveis e robustos sempre caracterizaram as marcas alemãs. e a Bmw não foge a essa regra.Por isto é que os carros usados bmw continuam a ser uma excelente escolha no Mundo dos carros em segunda mão.

Consulte alguns dos modelos que foram penhorados abaixo.

A Marca |CARROS USADOS BMW

A (Bayerische Motoren Werke AG) Bmw nasceu a 6 de Março de 1916, na Alemanha, mais concretamente em Munique, Baviera. Hoje em dia a BMW, além das viaturas produzidas sob marca própria, desenvolve, fabrica e comercializa as marcas MINI e ROLLS-ROYCE.

O projeto inicial era produzir motores para aviões, Mas devido ao tratado de Versailles, esse fabrico foi proibido e consequentemente abandonado.Mas dedicaram-se assim ao fabrico de automóveis.

As Fábricas

Hoje em dia a BMW conta com cerca de 30 fábricas, espalhadas por 14 países.

Os modelos | CARROS USADOS BMW

A maioria dos modelos da BMW têm um código para sua distinção.

Por exemplo o modelo 420d, o primeiro algarismo é a série, os dois algarismos seguintes correspondem à motorização, neste caso a um motor de 2.0 litros. Por último temos uma letra que pode ter vários significados, neste caso o d significa diesel. Mas existem os seguintes atributos:

    • d – diesel
    • c – cabriolet
    • C – coupé
    • A – Transmissão automática
    • h – Hidrogénio
    • i – injecção eletrónica
    • T – Touring
    • Ti – Hatchback
    • L – Distância entre os eixos longa
    • g – GNV Gás natural veicular
    • e – economia eficiente
    • x/xDrive – tracção às quatro rodas

CARROS USADOS BMW

Series

Serie 1 – Lançado pela marca alemã em 2004 para rivalizar diretamente com o Audi A3, que estava a ser um sucesso. Um carro compacto em comparação com a restante gama, um carro para os mais jovens. Este modelo não é um modelo muito admirado pelos maiores defensores e admiradores da marca.

Serie 2 – Este modelo é um citadino pensado e desenvolvido para famílias. Mas ao contrário da maioria dos modelos da marca, que são desportivos e agressivos, este Serie 2 tem tudo para agradar a uma família com filhos. Também apreciado no género feminino.

Serie 3 – Provavelmente o modelo mais conhecido da marca, e com certeza do Mundo. O primeiro serie 3 ( 320) foi lançado em 1977 e contava com um fantástico motor de seis cilindros de 122 cv. Esta serie sobreviveu até aos dias de hoje sempre com grandes sucessos, foram atualizando e adaptando o modelo à geração em que vivíamos. Mas o conceito manteve-se inalterado. Motorizações a gasolina, a diesel e mais recentemente os motores híbridos.

Serie 4 – A ponte entre o Serie 3 e o Serie 5, os modelos da Serie 4 não são carros familiares, nem carros exclusivamente desportivos. São uma mistura de ambos, que resulta num fantástico coupé desportivo mas cheio de elegância.Existe a versão coupé de 3 portas e a versão gran coupé de 5 portas.

BMW SERIE 5

Serie 5 – Um dos pontos altos da marca, o expoente máximo de elegância da marca. Acompanhou o crescimento da marca desde que começou a ser produzido em 1972. Não é um carro para qualquer carteira, mas sem dúvida que é um modelo que não desilude o comprador. E este tem vindo a ser o segredo do seu sucesso. Vários clientes se fidelizaram a este modelo.Inovação

A Bmw tem apostado imenso na inovação dos seus modelos. O i8 é a prova disso mesmo. Apresenta-se como o carro do futuro que se pode comprar nos dias de hoje. Além do i8 a marca prepara os seus novos modelos de luxo, os serie 8. De momento já temos uma luz do que vai ser o futuro da marca através dos concepts  cars.