Carrinha Citroen Berlingo de 2007 preço de abertura de 800 euros

Carrinha Citroen Berlingo de 2007 preço de abertura de 800 euros

Detalhes do leilão:

Veículo ligeiro de mercadorias da marca CITROEN, Modelo GC9HXC, com a matricula 50-DI-XX, 1560c cilindrada, gasoleo, cor branco, do ano de 2007. O veículo não tem chaves, pelo que se desconhece o estado mecânico. Bom estado de chapa, pintura, interiores e pneus. Não tem Certificado de Matrícula.

Antes de submeter a proposta, o proponente deverá comprovar, junto do depositário, o estado de conservação do veículo, sob pena de ser executado pelo valor em falta e de ficar impedido de apresentar propostas em qualquer venda em execução fiscal. O veículo pode ser visto na na Rua Bernardino Simões, n.º 3 – Caldas da Rainha (nos dias úteis), com marcação antecipada. O parqueamento, após a data de emissão do auto/título de adjudicação até ao levantamento do bem, é da responsabilidade do adjudicatário. AO VALOR ADJUDICADO ACRESCE IVA À TAXA DE 23%.

Data limite para propostas: 2019-05-03 | Local: Caldas da Rainha


Opinião do autor:

O preço de mercado de uma viatura idêntica ronda os 3500 euros, o preço de abertura do leilão é de 800 euros, a margem para um bom negócio não é muito grande. Penso que neste leilão convém levar um mecânico consigo e verificar o real estado do motor. Exteriormente, o carro apresenta algumas mazelas, mas nada de muito significativo. Mencionam ainda que o veículo não tem chaves, nem certificado de matrícula. Além de que acresce o Iva ao preço adjudicado.


Aceder ao leilão das finanças

Notas do autor:

O autor desconhece o estado real da viatura, apenas tem acesso às fotos e às descrições fornecidas pelo site das finanças. Para uma opinião final aconselhamos os interessados a verificarem o veículo no local onde se encontra. Basta contactarem o fiel depositário e marcar uma visita ao bem. Para saber mais informações sobre o anúncio aceda à plataforma de leilões das finanças através do botão abaixo.

ENTRAR NO LEILÃO

Carrinha Citroen Berlingo de 2007 preço de abertura de 800 euros