BMW Serie 1 de 2012 preço de abertura de 6027 euros

BMW Serie 1 de 2012 preço de abertura de 6027 euros

Detalhes do leilão:

Veículo da marca BMW, modelo 1K4, com 1995cc de cilindrada, do ano de 2012 do tipo passageiros- Processo executivo n.º  009420180…Avisos Gerais: Bem vendido no estado de manutenção e conservação em que se encontra.

Exame do bem: contactar previamente o fiel depositário. Este anuncio não dispensa a verificação  do bem presumindo-se que os interessados o inspeccionaram e conhecem as suas características e estado de conservação, a sua falta não constitui motivo para anulação da venda.

Data limite para propostas: 2019-05-15 | Local: Santa Maria da Feira


Opinião do autor:

O preço de mercado de uma viatura idêntica ronda os 1700 euros, o preço de abertura do leilão é de 6027 euros, a margem para um bom negócio é muito grande. Penso que neste leilão convém levar um mecânico consigo e verificar o real estado do motor. Porque pelo aspecto exterior parece estar em muito boas condições. Se o mecânico confirmar que a viatura se encontra em bom estado, penso que é uma excelente compra. Mesmo que custe cerca de 13000 estamos a fazer um bom negócio. Claro que antes de licitar, devemos ter a certeza do bom estado do motor e também da sua quilometragem. Podemos sempre descobrir através de uma seguradora se o veículo esteve envolvido em algum sinistro.

BMW Serie 1 de 2012 preço de abertura de 6027 euros

Aceder ao leilão das finanças


Notas do autor:

O autor desconhece o estado real da viatura, apenas tem acesso às fotos e às descrições fornecidas pelo site das finanças. Para uma opinião final aconselhamos os interessados a verificarem o veículo no local onde se encontra. Basta contactarem o fiel depositário e marcar uma visita ao bem. Para saber mais informações sobre o anúncio aceda à plataforma de leilões das finanças através do botão abaixo.

ENTRAR NO LEILÃO