BMW Serie 1 de 2007 preço de abertura de 6300 euros

BMW Serie 1 de 2007 preço de abertura de 6300 euros

Detalhes do leilão:

Veículo com a matrícula 92-JP-XX, da marca BMW, modelo série 1, cor cinzenta, 2.0 diesel, com cerca de 244269 km. Estado de conservação exterior e interior normal, com riscos normais da utilização. Veículo encontra-se apreendido e parqueado nas instalações da leiloeira Manheim, podendo ser visto mediante marcação prévia. Com pedido de adjudicação por parte da exequente pelo valor de 6.300,00 Euros, caso não existam propostas de valor superior

Data limite para propostas: 2019-05-28 | Local: Porto


Opinião do autor:

O preço de mercado de uma viatura idêntica ronda os 10000 euros, o preço de abertura do leilão é de 6300 euros, a margem para um bom negócio ainda é interessante. Penso que neste leilão convém levar um mecânico consigo e verificar o real estado do motor. Porque pelo aspecto exterior parece estar em condições razoáveis. Se o mecânico confirmar que a viatura se encontra em bom estado, penso que ainda pode ser uma compra razoável. A viatura já tem quase 250.000 quilómetros. Pelo que deverá ter algum cuidado antes de licitar.

Aceder ao leilão das finanças


Notas do autor:

O autor desconhece o estado real da viatura, apenas tem acesso às fotos e às descrições fornecidas pelo site das finanças. Para uma opinião final aconselhamos os interessados a verificarem o veículo no local onde se encontra. Basta contactarem o fiel depositário e marcar uma visita ao bem. Para saber mais informações sobre o anúncio aceda à plataforma de leilões das finanças através do botão abaixo.

ENTRAR NO LEILÃO

BMW Serie 1 de 2007 preço de abertura de 6300 euros