BMW 318 TDS Serie 3 preço de abertura de 350 euros

BMW 318 TDS Serie 3 preço de abertura de 350 euros

Detalhes do leilão:

Veículo da marca BMW, modelo: 318 TDS (3/C) TOUTING, Cilindrada: 1665cc, Matrícula do ano de 1995, do tipo Ligeiro/Passageiros, cor: Preto, com o valor de € 500,00 (quinhentos euros). Registado na Conservatória dos Registos Civil, Predial e Comercial de Arganil, sob a apresentação nº 12212 de 04.06.2018. Procº executivo

Nota: o veículo apresenta cerca de 353.513Kms e encontra-se na Rua de Mimosas, nº 74, Vilar de Andorinho, Vila Nova de Gaia.

NOTA – Alertam-se os interessados, em apresentar proposta de aquisição, que devem proceder à verificação prévia do estado do referido veículo, bem como á sua localização. A falta desta verificação por parte do proponente não determina, nos termos legais, a anulação da venda.

Mais se informa que, as licitações, uma vez submetidas, não podem ser retiradas, salvo em caso de adiamento da abertura por mais de 90 dias (nº 4 do artº 5º da Portaria nº 219/2011, de 1 de Junho e nº 4 do artº 820 do Código de Processo Civil.

Data limite para propostas: 2019-06-26 | Local: Vila Nova de Gaia


Opinião do autor:

O preço de mercado de uma viatura idêntica ronda os 1500 euros, o preço de abertura do leilão é de 350 euros, a margem para um bom negócio não é muito grande. Penso que neste leilão convém levar um mecânico consigo e verificar o real estado do motor. Exteriormente o carro parece estar em estado razoável para os anos que tem. É mencionada a quilometragem, que é um pouco alta, no entanto normal. Estes motores aguentam esta quilometragem, quando bem estimados. Embora não seja o negócio de sonho, pode ser uma oportunidade interessante para quem não pode gastar muito dinheiro.  Mediante o estado de funcionamento do carro acreditamos que uma licitação de 600€ ainda pode ser positiva.

BMW 318 TDS Serie 3 preço de abertura de 350 euros

Aceder ao leilão das finanças


Notas do autor:

O autor desconhece o estado real da viatura, apenas tem acesso às fotos e às descrições fornecidas pelo site das finanças. Para uma opinião final aconselhamos os interessados a verificarem o veículo no local onde se encontra. Basta contactarem o fiel depositário e marcar uma visita ao bem. Para saber mais informações sobre o anúncio aceda à plataforma de leilões das finanças através do botão abaixo.

ENTRAR NO LEILÃO