Audi A4 de 2009 preço de abertura de 4250 euros

Audi A4 de 2009 preço de abertura de 4250 euros

Detalhes do leilão:

Categoria: Ligeiro; Tipo: Passageiros; Marca: Audi; Modelo: B8; Quadro: WAUZZZ8K29A19.; Motor: CAH025; Cilindrada: 1968; Combustível: Gasóleo; Cor: Branco. O veículo tem 198661kms. As visitas ao veículo serão realizadas às segundas-feiras das 14h30 às 18h00 e às sextas-feiras das 09h30 às 13h00. Alerta-se que é da única e exclusiva responsabilidade do proponente a verificação do estado do bem a adquirir, pelo que deverá antes de apresentar proposta assegurar-se se o mesmo corresponde às suas expectativas e se encontra nas condições pretendidas.

Deverá, igualmente, ter em consideração que, atendendo às especificidades da venda e ao facto de o bem não ser entregue no momento da conclusão do leilão, o mesmo poderá sofrer deteriorações ou alterações. Encerrado o Leilão e aceite a proposta, oportunamente, o proponente é notificado para depositar o preço oferecido, impreterivelmente, num prazo de 15 dias. (artigo 824º n.º 2 do Código de Processo Civil).

Data limite para propostas: 2019-05-08 | Local: Lisboa


Opinião do autor:

O preço de mercado de uma viatura idêntica ronda os 12000 euros, o preço de abertura do leilão é de 4250 euros, a margem para um bom negócio é muito grande. Penso que neste leilão convém levar um mecânico consigo e verificar o real estado do motor. Porque pelo aspecto exterior parece estar em muito boas condições. Se o mecânico confirmar que a viatura se encontra em bom estado, penso que é uma excelente compra. Mesmo que custe cerca de 9500 estamos a fazer um bom negócio. Claro que antes de licitar, devemos ter a certeza do bom estado do motor e também da sua quilometragem. Podemos sempre descobrir através de uma seguradora se o veículo esteve envolvido em algum sinistro.

Audi A4 de 2009 preço de abertura de 4250 euros 6

Aceder ao leilão das finanças


Notas do autor:

O autor desconhece o estado real da viatura, apenas tem acesso às fotos e às descrições fornecidas pelo site das finanças. Para uma opinião final aconselhamos os interessados a verificarem o veículo no local onde se encontra. Basta contactarem o fiel depositário e marcar uma visita ao bem. Para saber mais informações sobre o anúncio aceda à plataforma de leilões das finanças através do botão abaixo.

ENTRAR NO LEILÃO