Apartamento T3 em Mem Martins preço de abertura de 59362 euros

Apartamento T3 em Mem Martins preço de abertura de 59362 euros

Detalhes do leilão:

Fracção autónoma, designada pela letra 1E, que corresponde ao 1º esquerdo do prédio urbano sito na Rua Beatriz Costa, nº 10, Mem Martins – 2725-172 Mem Martins. Composto por 4 assoalhadas, cozinha, 2 casas de banho, corredor, despensa, arrecadação e varanda. Destinada a habitação, com área bruta privativa de 128 m2 e área bruta dependente de 16,80 m2. Inscrito na matriz predial urbana com o artigo matricial n.º 9217, fracção 1E do Distrito de Lisboa, Concelho de Sintra, Freguesia de Algueirão-Mem Martins e descrito na 1ª Conservatória do Registo Predial de Sintra sob o registo n.º 4591/19920528-D, da freguesia de Algueirão-Mem Martins.
AVISO: Recomenda-se aos interessados em apresentar em apresentar propostas de aquisição, que devem proceder à verificação prévia do bem, podendo solicitar informações complementares aos nossos serviços. A falta desta verificação por parte do proponente não determina, nos termos legais, a anulação da venda.

Data limite para propostas: 2019-06-04 | Local: Mem Martins


Aceder ao leilão das finanças

Notas do autor:

O autor desconhece o estado real do imóvel, apenas tem acesso às fotos e às descrições fornecidas pelo site das finanças. Para uma opinião final aconselhamos os interessados a verificarem o bem no local onde se encontra. Basta contactarem o fiel depositário e marcar uma visita ao bem. Para saber mais informações sobre o anúncio aceda à plataforma de leilões das finanças através do botão abaixo.

ENTRAR NO LEILÃO